{ "data": [ { "event_name": "Purchase", "event_time": 1656095153, "action_source": "email", "user_data": { "em": [ "7b17fb0bd173f625b58636fb796407c22b3d16fc78302d79f0fd30c2fc2fc068" ], "ph": [ null ] }, "custom_data": { "currency": "BRL", "value": 1.99 } } ] "test_event_code:" "TEST15652" }
 

Contorno mandibular

Linhas, ângulos, proporções são detalhes que atuam em nossas faces e agregam características de beleza.

Os traços mais marcantes são características masculinas, enquanto que em faces femininas são mais suaves. O ângulo mandibular bem marcado é considerado  por muitos um dos pontos chave da beleza masculina, uma das muitas características do dimorfismo sexual (em mulheres pode ser marcado, mas geralmente com  contorno oval e não tão retificado).

Quando falamos das regiões mais importantes para a estética da face masculina, o terço inferior ganha destaque. O ângulo mandibular bem definido traz uma força para o rosto e uma aparência mais jovem e atraente.

Além disso, é possível, por meio do preenchimento de mandíbula, amenizar a flacidez dos tecidos. Principalmente quando realizada simultaneamente com o preenchimento da região  zigomática (“maçã do rosto”), provocando um efeito similar ao do lifting facial.

A escolha de produtos de qualidade, absorvíveis e mais seguros, é de suma importância, assim como de um profissional que compreenda todos os aspectos anatômicos e técnicos, mas também que tenha um senso estético alinhado ao seu, e que, preferencialmente, busque resultados naturais e individualizados.  

Acredito na beleza única de cada indivíduo, que pode ser revelada ao ressaltarmos características positivas e suavizarmos as negativas sem, entretanto, aceitar a fabricação de “belezas de linha de produção”.

contorno-mandibular.jpeg