{ "data": [ { "event_name": "Purchase", "event_time": 1656095153, "action_source": "email", "user_data": { "em": [ "7b17fb0bd173f625b58636fb796407c22b3d16fc78302d79f0fd30c2fc2fc068" ], "ph": [ null ] }, "custom_data": { "currency": "BRL", "value": 1.99 } } ] "test_event_code:" "TEST15652" }
 

Etherea

Tecnologia-Etherea-Mx.jpg

O Etherea é uma nova tecnologia que incorpora o conceito de plataforma expansÍvel, ou seja, em um único equipamento temos a possibilidade de uso de diversos espectros de luz, como a Luz Intensa Pulsada e o Laser Fracionado Ablativo e Não Ablativo. Diferentemente do laser, a LIP apresenta diversos comprimentos de onda, isto é, atinge ao mesmo tempo diferentes alvos. Enquanto que o laser é mais específico – agindo exatamente no ponto desejado.

 A LIP aborda diferentes alterações numa mesma aplicação, uma vez que atinge diferentes alvos: a melanina (encontrada nas sardas e manchas senis), os vasos sanguíneos (principalmente os microvasos da face e do colo) e o colágeno (ajudando a tratar flacidez e rugas).

O Etherea 1340nm (Dual Mode) é uma ponteira de laser fracionado não ablativo que também faz parte da plataforma de Laser Etherea. A tecnologia de laser fracionado relaciona-se à emissão dos raios em pequenas colunas com áreas de pele sã ao redor. O fracionamento dos raios torna o tempo de recuperação menor e o procedimento mais seguro quando comparado a outras tecnologias consideradas ablativas (sem essas ilhas de pele não lesionada). O laser atua na profundidade da pele com suas pequenas colunas de dano térmico, gerando estímulo para proliferação de colágeno.

Inlift (tratamento intra oral):  Através do seu exclusivo sistema de disparo, o Inlift® entrega a energia laser de forma suave e controlada direto na mucosa oral, estimulando a produção de colágeno de dentro pra fora. O efeito aumenta a retração interna do tecido, reduzindo rugas e linhas de expressão e  favorecendo a aparência de lifting malar. Zero downtime e os resultados já começam a aparecer nas primeiras sessões.

Long Pulse: tecnologia avançada  para a remoção não invasiva de lesões vasculares  (vasos) profundas e superficiais do rosto e pernas. Também é indicada para promover uma aparência mais jovem; tratar poros dilatados, rugas leves, rosácea e lesões vasculares discretas; e é aprovada pelo FDA para o tratamento de onicomicose (micose em unhas).

ACROMA-QS:  tecnologia de ponta com um grande leque de indicações, é excelente opção para melasma e remoção de tatuagem, atuando com eficácia e segurança clinicamente comprovados mesmo em fototipos mais elevados ( pele morena e negra ), tão comuns no Brasil.

Tem aprovação do  FDA para tratamento do melasma, sendo um excelente aliado contra essa queixa tão frequente no consultório. Para remoção de tatuagem, é considerado um tratamento padrão ouro, permitindo o clareamento e eliminação gradual (em alguns casos) do desenho indesejado.

Além disso, aliando  sua baixa absorção pela melanina e  seu efeito fotoacústico, ACROMA-QS oferece a opção terapêutica mais segura para o rejuvenescimento de pele em fototipos mais elevados, penetrando em profundidade no tecido e atuando diretamente na estimulação do colágeno. ACROMA-QS oferece a aclamada modalidade de rejuvenescimento LASER TONING para o tratamento de rugas finas e redução de poros e oleosidade, enquanto devolve o vigor e vitalidade à pele – com máxima segurança, sem downtime ou qualquer restrição ao fototipo.

WhatsApp Image 2020-07-15 at 12.42.42 (1
WhatsApp Image 2020-07-15 at 12.42.43.jp
WhatsApp Image 2020-07-15 at 12.42.42.jp