{ "data": [ { "event_name": "Purchase", "event_time": 1656095153, "action_source": "email", "user_data": { "em": [ "7b17fb0bd173f625b58636fb796407c22b3d16fc78302d79f0fd30c2fc2fc068" ], "ph": [ null ] }, "custom_data": { "currency": "BRL", "value": 1.99 } } ] "test_event_code:" "TEST15652" }
 

Tratamento para Papada

À medida que envelhecemos (e acreditem, isso começa bem cedinho), a pele do pescoço perde força e elasticidade, resultando na formação de linhas horizontais na superfície dessa região, além de flacidez local, comumente referida como “papada”. A genética, a idade e o efeito sanfona são as causas mais comuns do volume e aspecto “caído” dessa área.  Além disso, algumas pessoas tem neste local um dos sítios de acúmulo de gordura corporal.

 

Devido à sua localização e evidência, a papada causa muitas vezes insatisfações estéticas. Enquanto que o seu tratamento restitui uma aparência mais esbelta e define melhor o contorno facial. 

 

A gordura submentoniana (abaixo do queixo) e a flacidez da região cervical eram queixas que até pouco tempo atrás só podiam ser tratadas através de procedimentos cirúrgicos. Atualmente, dispomos de procedimentos modernos e minimamente invasivos que atuam destruindo as células de gordura locais e estimulando a produção de colágeno com consequente efeito tensor dessa área.

Em geral, os tratamentos são indicados dependendo do tipo de papada: com depósito de gordura ou flacidez.

 

Para ambos os casos (tratamento da gordura localizada e da flacidez), o ultraformer III é um excelente aliado, que pode ser associado a outras técnicas quando necessário. 

 

Mesoterapia de papada: Também conhecida como “lipo sem cortes”, ela se caracteriza por pequenas injeções do ácido desoxicólico no local com excesso de gordura.  Este ácido é usado para induzir a lipólise, ou seja, a destruição das células de gordura locais. 

 

Esse procedimento é  pouco doloroso, rápido e  realizado em consultório. O paciente pode retornar às suas atividades normais imediatamente. Os resultados ficam mais perceptíveis de 15 a 30 dias após a sessão. Seu médico indicará o  número de sessões necessárias: geralmente de 3 a 4 sessões com intervalos de 30 dias entre elas. 

 

Outros tratamentos voltados para o estímulo de colágeno na região, são o Sculptra, Radiesse, Fios de PDO, Exilis ou Laser Etherea.

 

É de suma importância tratar também a flacidez da face, pois a flacidez vem como um “bloco”, desde cima até embaixo. E de quase nada adianta tratarmos somente a papada, se o excesso de pele vem desde lá de cima.

firm-lift.jpg