{ "data": [ { "event_name": "Purchase", "event_time": 1656095153, "action_source": "email", "user_data": { "em": [ "7b17fb0bd173f625b58636fb796407c22b3d16fc78302d79f0fd30c2fc2fc068" ], "ph": [ null ] }, "custom_data": { "currency": "BRL", "value": 1.99 } } ] "test_event_code:" "TEST15652" }
 

Ultraformer III

Indicado para tratamento da flacidez, contorno corporal e ancoragem muscular, a tecnologia promove o efeito lifting, com redução de até 20% da gordura localizada (como na papada, abdômen e região interna das coxas).

Tecnologia que caiu no gosto das celebridades brasileiras e do mundo, o Ultraformer III faz parte de uma nova geração de ultrassom de lifting  não invasivo. O tratamento promove o lifting facial, age contra a flacidez e ainda evidencia o contorno corporal, destruindo a tão resistente gordura localizada. E, diferente de qualquer cirurgia que requer tempo de recuperação, com o Ultraformer III é possível retomar as atividades de imediato.

ultraformer.jpg

O efeito  “ quase mágico” acontece graças à combinação de dois tipos de ultrassom, o micro e macrofocado, que são ajustáveis de acordo com as necessidades individuais do paciente e a área a ser tratada. Enquanto o microfocado, promove um efeito lifting, melhora a flacidez de pele e atenua linhas de expressão e rugas,o  macrofocado, reduz a flacidez do corpo e até 20% da gordura localizada.

Seu efeito térmico, quando atinge os tecidos, promove microlesões que serão responsáveis por estimular o organismo a produzir colágeno, na tentativa de regenerar o tecido danificado, resultando em  alta produção de colágeno na derme, e retração muscular, promovendo firmeza na pele. 

Pode ser realizado em várias regiões, as mais queridas atualmente são pálpebras (parte do protocolo #foxeyes), bochechas (para efeito bichectomia like), contorno do rosto, papada (gordura localizada e flacidez), pescoço e áreas de gordurinha como a região pré axilar e logo abaixo do sutiã. 

O protocolo indicado depende do grau de flacidez ou gordura localizada da região desejada, variando de 1 a 3 sessões anuais. 

O Tratamento é realizado em consultório médico, com duração média de 30 a 45 minutos por área estimulada e a pele pode ficar um pouco vermelhinha ou inchada nas primeiras horas após o procedimento, retornando ao normal após esse período.